5 de maio de 2011

Mãe

Dia das mães tá chegando , alguns sabe minha mãe é turrona , kkkkk' mais é minha mãe , um amor quando quer ser , uma docura de Mulher , guerreira , porque só eu sei o que ela passou por Mim , por nós , sempre em toda vida , fomos só eu e ela , claro que sempre temos nossos desentendimentos , nem sempre é facil de resolver , nem todas as vezes estamos certos , mais mãe o que é ser mãe , apenas zelar pelo filho? Cuidar pra que ninguém da rua os faça mal? lavar, passar, educar? Não! Ser mãe algo que só ela poderia estar aqui explicando , ela foi quem me ensinou a respeitar e amar o próximo , e daí que eu não goste de cachorro ela me ensinou a cuidar e tratar bem , da mesma forma que temos que tratar alguém bem . Ela minha mãe , minha Rainha , meu porto que quando eu cair só ela estará lá pra me levantar , só ela estará lá pra me oferecer a mãe e me estender os braços dizendo eu te amo . Não ofereço esse pensamento só pra minha mãe e sim pra mãe de todo o Brasil , porque ser mãe é algo inesplicável coisa de mãe ! Eu te amo Dona Marisa , Minha mãe ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário