25 de maio de 2011

Mudanças (:'

Eu ja mudeei demais por causa dos outros por incrivel que pareça eu era muito ignôrante bem mais do que sou hoje , antes era por qualquer motivo, hoje só se eu tiver bem atacada! Por mãe, namorado, amigas [principalmente] eu mudei demais, começei a ser mais calma , mais paciente , saber escutar mais as pessoas , e hoje eu me pulicio demais nas minhas palavras , infelismentente com a pessoa certa eu abro a boca na hora errada, por mudar muito eu hoje sou de uma forma que não era antes e que nunca fui, mais infelismente as pessoas aiinda confundem minha sinceridade com minha grosseiria, infelismente tudo que eu falo as pessoas encaraam como irônia , como pouco caso , mais além de mudar a ignôrancia eu não posso dizeer o que eu acho pelo menos a minha opinião pra minha melhor amiga , ou pelo menos pra quem eu acho que é minha melhor amiga né , mais mesmo com tudo isso , não irei abandona-lá , mais ela saberá que apenas estarei para ajudar na prática porque na teoria não mais ! Mais é o que eu digo a mal que vem pra bem, isso serve de lição pra aprender que nem sempre a pessoa quer uma ajuda , uma opinião sua , ou um conselho , mais o mal de muitas pessoas é querer ajudar, eu pelo menos sempre prometi pra mim mesma que não iria mais me intrometer na vida de ngm , iria escutar e sair calada, mais não aguento ver uma amiga minha passando sufoco e me calar , eu acredito que eu como amiga meu dever é ajudar , nem que seja com palavras , mesmo com a intenção de ajudar , ainda escutoo e saio calada , esse é mais um mal , deixar as pessoas falarem o que quizer e não dizer nada , simplismente ficar quieta , nisso acabo perdoando mais apenas perdoeei , não esqueçi !

Conclusão: Eu sempre tnc , então prometi pra mim mesma que não iria mais ficar dando conselhos e falando coisas que eu sei que as pessoas primeiro não estão gostando de ouvir e que não irá servir de nada , isso é bom , assim eu aprendo com minhas próprias quedas ! :D

Por : Jée 

Nenhum comentário:

Postar um comentário