6 de maio de 2011

My Life

É bom o sentimento de amar , de amor ; bom mesmo é estar ao lado de quem amamos , bom mesmo estar com quem amamos , amigos , pais , namorado[a] , enfim ; não importa com quem você está nesse momento , mais apenas se pergunte , você é feliz ? Eu sou , por mais que eu reclame disso ou daquilo , eu me amo em primeiro lugar , eu amo aos que estão a minha volta e cuido e preservo eles , acho que sou tão carente de pessoas que não consigo ficar sozinha por muito tempo , meus dias andam sendo um tédio , ficar sozinha me tras revolta , HAHA . É bom pra momentos de reflexão , para aqueles que querem colocar as ideias em ordem , mais eu ja particulamente adoro pessooas a minha volta , adoro falar e muito mais Rir , minha vida um livro aberto pra qualquer um , meus sentimentos incertos , minhas duvidas quase esclarecidas , meus amores esqueçidos , meus amigos que jamais esqueçerei , tanta coisa que jammais esqueçerei , pessoas que se passaram por mim que foram importantes que carrego no peito , a dor de uma saudade , a angustia de uma perda , e a felicidade de uma superação , tudo isso me fez amadurecer muito , tudo isso me fez enxergar que uma vida só é perfeita o suficiente quando se chega ao final , e até lá muita coisa há pra aconter , muita coisa há pra se fazer , muitos amores virão , muitos amigos surgirão , mais uma coisa em você ficará para sempre , a sua experiência de tudo aquilo que você viveu , independente com quem ou onde . Apenas Viva e seja Feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário