19 de maio de 2011

Não precisa ser do mesmo sangue

Quantas vezes ja ouvimos falar 'não precisa ter o mesmo sangue basta ter sintonia' eu já ouvi inúmeras vezes , são 7 anos , de primeira não gostava muito dela não , achava ela metida , que ela apenas queria roubar meu ttio , quem vê pensa que ele era minha propriedade né, mais enfim , meu tioo que eu amo muito conheçeu ela Ana Cristina , e os dois começaram a sair , eu odiiiiei amargamente , eitha menina má , kkkk' . Ela morava longe então não vinha direto , mais quando vinha , vinha pra durmiiir , ai era o dia que você esqueçiia meu ttio , e assim fooi , eu percebia que ela tentava se aproximar , mais eu nem dava bola , coitada ! Até que de tanto a presença dela na minha casa e nas nossas vidas, minha e do meu tio , acabei acustumando e pegando um carinho por ela , daí em diante esqueçe , viramos carne e unha , e era meio dificil se desgrudar viu ... Até que ela veio morar conosco , ou seja ela se casou com meu titio :D' , eu tenho um amor enorme por ela que acredito que nem ela mesma saiba , hoje ela é minha madrinha de Crisma 'consagração' e sou muito grata por te-lâ em minha vida , ela foi minha segunda mãe e acredito que sempre que eu precisar ela vai estar comigo onde for , independente da distância que hoje nos aflinje muito , infelismente ela e meu tio , estão morando atualmente em campinas , muito muito mais muito longe (Exagerada eu , eu sei) mais pra quem ama de verdade , é muito longe , quando você começa a pensar que antes aquela pessoa estava ali com você , todos os dias , sempre que precisar , almoço , janta era com você que ela estava , a gente começa a perceber a falta que as pessoas fazem na nossa viida , e que se pudesse voltar ao passado fariia tudo novamente talvez diferente mais faria tudo de novo , no começo quando ela morava aqui ainda , tinhamos pique até não querer mais , ficavamos a noite toda acordada , ouvindo musica e cantando , nesse tempo meeu tio trabalhava a noite , então noos duas estavamos sempre juntas , e esse sempre era todos os diias ! Foi dificil se acustumar com a distancia , infelismente nos não se vemos sempre mais sempre que dá estamos juntas , no começo ela mentiu pra mim , quando ela disse que ia embora ela faloou que ia vir me ver todo fim de semana , mentirosa , kkkk' mais tudo bem , sei que foi apenas para me conforta e uma maneira mais facil para minha aceitação , mais mesmo assim não adianttou Nada ! , por isso disse que não precisa ter o mesmo sangue , familia é aquela que apoia , que estende a mão e te ajuda quando você mais precisa , ela é da minha familia , adotamos ela , de coração e de alma ! Ela é minha tiitia e dinda , morro de ciumes se alguém chama ela de tia , haha ! Seei que tem que dividir , mais ela era minha tia primeiro , ué ... Enfim , meu amor por você jamais irá acabar , nada e nem ninguém ira interferir nesse amor de tia e subrinha , irmã , amigas , mãe e filha . Não importa o que seja , porque sei que quando eu precisar você apenas vai estar lá .

Eu te amo muito muito muito mesmo . s2

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário